segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Nesta Rua Tem Um Bosque

Esta cantiga muito cantada pela minha avó e pela minha mãe. Depois quando eu já brincava de roda então cantávamos toda a música.
Mas na minha inocência de criança, o anjo que eu imaginava era aquele de asas vindo do céu e não um possível pretendente. ( Por isso ilustrei aqui o anjo)


Nesta rua, nesta rua tem um bosque
Que se chama, que se chama solidão.
Dentro dele, dentro dele mora um anjo
Que roubou, que roubou meu coração.


Se eu roubei, se eu roubei teu coração,
tu roubaste, tu roubaste o meu também.
Se eu roubei, se eu roubei teu coração,
é porque, é porque te quero bem.
Se esta rua, se esta rua fosse minha,
Eu mandava, eu mandava ladrilhar
Com pedrinhas, com pedrinhas de brilhantes,
                                          Para o meu, pára o meu amor passar.

0 comentários:

 
;