domingo, 12 de junho de 2011


EU TE AMO, TU ME AMAS

Jane e Herondy


Eu te amo

tú me amas

não importa toda gente

nós juntinhos nos amamos

nós viveremos


Qual é seu nome?

- Amor

E o que você faz?

- amo

Todo mundo?

- não

Quem?

- Você


E você qual é seu nome?

- Amor

E o que você faz?

- amo

Todo mundo?

- Todo mundo não

Quem?

- Você


Eu te amo

tú me amas

não importa toda gente

nós juntinhos nos amamos

nós viveremos


Venha comigo

- vou sim

E então

- adoro


Querida sabe que te amo

- e meu amor é todo seu


Os seus olhos são claros

seu cabelo não tem igual

você é linda

prá quem?

- prá você


Eu te amo

tú me amas

não importa toda gente

nós juntinhos nos amamos

nós viveremos.

1 comentários:

mauricio franco disse...

Obrigado por compartilhar. Sabe em que ano foi lançada essa música?

 
;