domingo, 20 de dezembro de 2009




Meu Natal...

O natal está chegando relembro meus Madrigais,
minha casa, minha rua meus Sonhos meus ideais,
meus brinquedos de Criança que não voltarão jamais.
Guardo nítidas lembranças, dos meus
Natais de alegrias; quando juntavam-se
Todos da minha moraria,
pra Reverenciar Jesus que no momento Nascia.

O sino da matriz indicava a chegada
Do meu menino Jesus, que em nós se fez
Morada, e nos conduz nessa vida a uma
Longa jornada.

Na meia noite sagrada, meus olhos se
Reluziam cheio de ansiedades vibravam de Alegria,
com a chegada de Jesus Primogênito que nos guia.

Hoje o tempo passou, meus madrigais
Não tem mais, foi se embora meus brinquedos
Só restou meus ideais, e doces
Recordações dos meus alegres natais.


de Vantuilo Gonçalves
Fortaleza - CE - por correio eletrônico

FONTE: http://www.mundojovem.com.br/

0 comentários:

 
;