segunda-feira, 2 de novembro de 2009

MENSAGEM PARA MEUS AMIGOS



Eu acredito que Deus tem um motivo para colocar certas
pessoas em nosso caminho.
Às vezes, é para nos ajudar a ver alguma coisa nova.
Às vezes, é para nos encorajar e fortalecer nosso propósito,
ou então é apenas para nos lembrar que nunca estamos sós
e que é importante compartilhar nossos sorrisos, nossos sonhos
e nossas lágrimas.
Seja qual for o motivo que DEUS teve para nos aproximar, estou
feliz que ELE o tenha feito.

"Agradeço sua amizade que, gentilmente,
você me permitiu desfrutar.
Agradeço sua energia que, positivamente,
muitas batalhas você me ajudou a ganhar.
Agradeço sua força que, bravamente,
você conseguiu me emprestar.
Agradeço ao seu coração todo carinho
que pôde me dar... "


Um dia uma amiga me enviou está mensagem:

" A esperança não
é a última que morre;
é a primeira que
nasce quando tudo
parece estar perdido.
Acredite sempre !!! "


...e eu acredito minha amiga...


Hoje outro amigo me disse:

"Tenha Fé em Deus, Tenha Fé na Vida", Tente outra vez...
Pois é, esse é meu desejo : NÂO DESISTA NUNCA!"

...não desistirei meu amigo...

Por isso no quadro " DOCES LEMBRANÇAS" postei a música "TENTE OUTRA VEZ"

Obrigada meus amigos.

0 comentários:

 
;