sexta-feira, 10 de abril de 2009

DOCES LEMBRANÇAS


Por incrível que pareça não consegui encontrar essa letra na internet e não me recordo mais quem foi o compositor e interprete. Mas neste dia de hoje nenhuma música melhor do que esta pra recordar.


Cristo, Quem é Você?


Na sexta-feira santa eu lhe procurei
Fui na sua casa mas lá não lhe encontrei.
Saindo pela rua falei com tanta gente
e dentro desse povo você vive presente.

Pra onde você foi? Cadê a sua cruz?
Venha me dizer quem é Você, Jesus?

Outro dia eu vi um velho pedindo ajuda
Encontrei no meu caminho
Uma criança cega e surda.
Todo mundo fala que o amor é importante,
mas ninguém faz nada pra ajudar seu semelhante.
Minha mãe dizia: filho, pode esperar.
Ele um dia volta e o mundo vai salvar

Abre estas portas que lá já vem Jesus,
morto e cansado com o peso da cruz.

0 comentários:

 
;