domingo, 1 de março de 2009

DOCES LEMBRANÇAS ( O Portão)


Linda música do Roberto Carlos. Quem não gostaria de voltar em algum lugar, época de sua vida ou até mesmo em algum sonho? Eu gostaria de voltar a tudo isso. Não pensem que sou infeliz e vivo presa ao meu passado. Não... Fui e sou muito feliz e recordar tudo aquilo me faz um bem enorme. Recordar para matar as saudades de um tempo bom é algo positivo. Recordar para fugir do presente é algo negativo. Eu...simplesmente gosto de recordar.

O Portão

Roberto Carlos

Eu cheguei em frente ao portão,
meu cachorro me sorriu latindo
Minhas malas coloquei no chão,
eu voltei T
udo estava igual como era antes,
quase nada se modificou
Acho que só eu mesmo mudei, e voltei ...
Eu voltei, agora pra ficar,
porque aqui,
aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei ...
Fui abrindo a porta devagar,
mas deixei a luz entrar primeiro
Todo meu passado iluminei, e entrei ...
Meu retrato ainda na parede,
meio amarelado pelo tempo
Como a perguntar por onde andei
e eu falei ...
Onde andei não deu para ficar,
porque aqui, aqui é o meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei,
eu voltei ....
Sem saber depois de tanto tempo
se havia alguém a minha espera
Passos indecisos caminhei
e parei
Quando vi que dois braços abertos,
me abraçaram como antigamente
Tanto quis dizer e não falei
e chorei ....
Eu voltei, agora pra ficar
porque aqui,
aqui é o meu lugar

Foto: Arquivo pessoal

0 comentários:

 
;