sábado, 11 de outubro de 2008

DOCES LEMBRANÇAS (DEUS ABENÇÕE AS CRIANÇAS-NELSON NED))

Linda música cantada por Nelson Ned. Cantei muito quando criança.
Em cada rostinho tão lindo

de uma criança a brincar

nos parques da minha cidade

no páteo de um grupo escolar

eu vejo a expressão de alegria

que me faz sentir tão feliz

são meus irmãozinhos

são brasileirinhos

crescendo com o meu país.


Deus abençõe as crianças

as crianças do Brasil

pra que elas tragam ao mundo

um amor que jamais existiu.

Deus abençõe as crianças

e a juventude também

um sol de esperança

no mundo surgiu

raiou a juverntude do Brasil


Em cada criança que eu vejo

desperta o meu lado infantil

Eu vou rabiscar nas paredes

que eu também amo o Brasil

Criança que brinca de roda

envolta de todo o País

são meus irmãozinhos

são brasileirinhos

e eu me sinto tão feliz


Deus abençõe as crianças

as crianças do Brasil...

0 comentários:

 
;