domingo, 7 de setembro de 2008

DOCES LEMBRANÇAS (EU TE AMO MEU BRASIL - OS INCRíVEIS)

Linda e inesquecível música em homenagem a nossa Pátria.


As praias do Brasil ensolaradas

O chão onde o país se elevou

A mão de Deus abençoou

Mulher que nasce aqui tem muito mais amor

O céu do meu Brasil tem mais estrelas

O sol do meu país mais esplendor

A mão de Deus abençoou

Em terras brasileiras vou plantar amor (Refrão)

Eu te amo meu Brasil, eu te amo

Meu coração é verde, amarelo, branco, azul anil

Eu te amo meu Brasil, eu te amo

Ninguém segura a juventude do Brasil

As tardes do Brasil são mais douradas

Mulatas brotam cheias de calor

A mão de Deus abençoou

Eu vou ficar aqui porque existe amor

No carnaval os gringos querem vê-las

No colossal desfile multi-cor

A mão de Deus abençoou

Em terras brasileiras vou plantar amor (Refrão)

Adoro meu Brasil de madrugada

Nas horas que eu estou com meu amor

A mão de Deus abençoou

A minha amada vai comigo aonde eu vou

As noites do Brasil tem mais beleza

A hora chora de tristeza e dor

Porque a natureza sopra

E ela vai se embora enquanto eu planto amor (Refrão)

0 comentários:

 
;