domingo, 3 de agosto de 2008

DOCES LEMBRANÇAS ( TU - Julio César )

Linda música, linda letra interpretada por Julio Cesar fez muito sucesso nos anos 80.Emocionava os corações românticos e apaixonados.Ainda hoje ao ouví-la fico emocionada.



Tu
Júlio César

Quando tu partiste, me deixaste teu olhar
Triste aqui dentro de mim
Tu estas longe mas posso dizer
Que ainda vives aqui
Tu que sabes quanto eu te amei
Tu que sabes que chorei
Tu muito alem longe daqui
Tu que existes para mim
Se algum dia outro amor eu conhecer
a saudade dormir
Sei cada beijo que eu der há de ser
Em homenagem a ti
Tu que sabes o quanto te amei
Tu que sabes que chorei
Tu muito além longe daqui
Tu que existes para mim

(Tu, que sabes que nunca poderei achar alguém igual a ti

E muito além, muito longe daqui, tu esperas por mim)

Onde estiver, tudo o que fizer, tudo vai dizer,
que estas em mim
Amor, amor, amor...
E cedo ou tarde ao teu lado estarei
E esta dor esquecerei
Cada segundo que sou infeliz
Mais me aproximo de ti;
Tu que sabes quanto eu te amei
Tu que sabes que chorei
Tu muito além longe daqui
Tu,tu existes para mim...

2 comentários:

amarildo disse...

me chamo amarildo tenho 46 anos e esta musica e assim como as dos anos 70 e 80 marcaram muito saudade e saudades anos 70 e 80 a melhor época de nossas vidas não existe e não tem melhor abraços

Berenice disse...

Me chamo Berenice e ouvia muito minhas irmãs cantarem esta música. Não tinha idéia de quem seria o cantor, mas describi graças ao seu site. Parabéns pela inciativa e manter viva as boas lembranças. Beijos e felicidades.

 
;