domingo, 13 de julho de 2008

DOCES LEMBRANÇAS (Músicas -Barros de Alencar)


Barros de Alencar, me recorda os anos 70 e 80, com suas músicas classificadas como "brega", mas que encantaram,fizeram sonhar e se apaixonar e ainda hoje sinto emoção ao relembrar.


A primeira música dele que relembro aqui é "Apenas Três Minutos", era muito solicitada no programa da rádio local, e os apaixonados faziam dedicatórias.





APENAS TRÊS MINUTOS
Alô
Alô, oi sou eu
Por favor, não desligue
Escute, estou no telefone de rua

Já e tarde e a linha pode cair

Eu tenho apenas 3 minutos

Eu tenho apenas 3 minutos

Para dizer que

não posso viver sem você

Eu tenho apenas 3 minutos

Para dizer te amo,

te amo, te amo...

Quando brigamos

parece fomos levados

por uma força estranha

Acredita nisso? Eu sim!

Mais sejamos mais forte que ela

não me deixe,

não me deixe,

volte para mim!

Eu posso parar com tudo

que nos fez separar

Eu só não posso parar

com o sonho de

um dia estármos juntinhos

Só nos dois, sem ninguém,

sem ninguém para nos desunir

Você sabia que enquanto brigamos,

alguém é feliz!

Talvez as mesmas pessoas,

que tudo fizeram para nos desunir

Estejam sorrindo agora da nossa tristeza

Meu amor, diga alguma coisa!

Responda!

Eu tenho apenas 3 minutos

Eu tenho apenas 3 minutos

Eu tenho apenas 3 minutos

Para dizer que eu amo você!



Olha, eu te amo, tanto, tanto

Eu estou sofrendo tanto

Preciso te convencer

Olha para viver desse jeito

Com tamanha dor no peito

Acho bem melhor morrer

Sabe eu estou na mesma esquina

Naquela esquina onde um dia

Chorando vi você partir

Olha, so me resta 1 minuto

Diga que ainda me ama

Antes da ligação cair



Tu me disseste uma vez

Que o perdao deve ser

bem maior que o orgulho

Disso eu bem me lembro

E por que deixou tudo para tras

Diga que me quer de volta

Diga que me perdoa

e que vai voltar

Volte, volte, volte,

eu te amo!

Olha, façamos um trato...

Meu bem, façamos um trato...

Eu...

alô alô alô alô alô alô alô

alô alô alô alô alô alô alô

alô alô alô alô alô alô alô

alô alô alô alô alô alô alô

_________________________________


PROMETEMOS NÃO CHORAR


La lalala lala... (durante toda a música )


(mulher chorando tambem durante toda a música )


Não, nós prometemos não chorar.


Talvez seja esta a última vez em que tomamos café juntos


E talvez seja a última vez em que nos vemos


Portanto, procure me entender, por favor


Como derradeira lembrança sua


Eu quero um sorriso


Eu quero um sorriso seu como última lembrança


Por favor, não chore, não chore


Lembra a tarde em que nos conhecemos?


Foi lindo conhecer você


E mais bonito ainda o que aconteceu entre nós


Mas já passouJá passou


Agora é preciso que nos separemos


E devemos seguir sem nenhum rancor


O nosso amor estava se transformando somente em rotina


E o amor... O amor é uma outra coisa


O amor tem que ser alimentado todos os dias


com pequenas coisas


Com pequenas coisas que nós já não temos


– O seu café está esfriando (barulho de xícara)


Nenhum de nós é culpado


Nenhum de nós


Cuidado, o garçom está vindo aí


E os outros estão olhando


Por favor, por favor, não chore mais, não chore


(- Eu te amo, te quero, te amo)


Não, você se acostumou a mim


O amor é uma outra coisa


Agora eu vou indo


Eu vou embora


É o melhor para nós


Eu quero que você tenha sorte, muita sorte


E que seja muito feliz


Adeus.Adeus -


(Eu te amo, te amo, te amo...)


Tchau


Tchau


Tchau


La lalala lala...










0 comentários:

 
;