domingo, 29 de junho de 2008

QUADRINHAS

Vasculhando o meu baú de recordações, descobri tantas coisas esquecidas e será muito bom recordar com vocês. Quem não lembra das quadrinhas, ensinadas pelas avós e bisavós, chegando até nós através de nossos pais.Outras mais atuais e também ja esquecidas...ou...nem tão esquecidas assim e ninguém faz uso delas por estarem ultrapassadas, porque não querem passar por "brega"???




Continuo repetindo, nada é ultrapassado,brega,antiquado se nos faz feliz.




Se algo nos traz alegria, se nos faz sorrir e até dar boas gargalhadas recordando bons e velhos tempos, se nos faz sentir novamente as velhas emoções. Então deixemos esses "modismos" de lado e vamos relembrar o que realmente foi bom e valeu a pena.




Tenho tantos guardados mas aceito contribuições de vocês.Podem enviar-me: poesias(com o autor),quadrinhas,brincadeiras infantis,tudo o que ficou pra trás, esquecido nas lembranças.Podem enviar-me por e-mail elizetebcluz@yahoo.com.br terei imenso prazer em partilhar esse espaço com vocês.








Então vamos às quadrinhas:




"Eu sabia tantos verso

que sabia um saco cheio

as formigas me bateram
me deixaram pelo meio"




"Tudo na vida é assim

ninguém na vida é perfeito,

o mau nem sempre é ruim,

e o bom também tem defeito"






"Cupido subiu ao trono

descalço pisando em flor

dizendo:-Viva quem ama!

-Morra quem não tem amor"



"Saudade tristeza boa
doce lembrança de alguém

saudade dor que magoa

mas que no fundo faz bem"

0 comentários:

 
;